quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Testamos: Shampoo Anticaspa Phytoervas


Sempre tive caspa. Quer dizer, desde que eu me entendo por gente. E não era pouca, era muita caspa. E eu meio que gostava de tirá-las (ah vai, eu sei que não sou a única!!), minha mãe até dizia que eu cultivava caspa kkkkk!

Enfim, o que quero dizer é que já testei vários shampoos anticaspa além de passar limão no couro cabeludo e nenhum realmente funcionava, a não ser os que a dermatologista passava que, convenhamos, super ressecam o cabelo (os manipulados sabe?)!

Então tá, recentemente tava usando um shampoo manipulado prescrito pela dermatologista. Ele de fato funcionou e diminuiu minhas caspas consideravelmente. Porém meu cabelo ficou parecendo vassoura de piaçava sabe? kkk
 
Quando vi que ele tinha ajudado muito meu couro cabeludo, abandonei! E haja creme e hidratação pra voltar ao normal!! Nesse meio tempo, minha mãe comprou esse shampoo pra mim. Nunca tinha usado nada da Phytoervas antes, mas sabia que toda a linha de shampoo da marca era sem sal, então ótimo! E o cheirinho desse é igual ao Trident Freshmint, bem fresquinho!! 

Não botei muita fé nele, achei que era igual a todos os outros shampoos anticaspa de supermercado que eu já tinha testado. Mas não é que o danado funcionou consideravelmente bem?!! kkk

Ele diminuiu um pouco mais a caspa (não totalmente porque aí já é demais!) e manteve! Porque antes eu usava o que a médica passava e quando acabava o tratamento, elas voltavam! Mas esse manteve meu couro cabeludo limpo e hidratado. Ponto pra ele! Além de ser baratinho, é sem sal e funciona (diferente do anti-queda da mesma marca, que não vi diferença nenhuma!!)

Shampoo anticaspa é bom porque é adstringente, é interessante ter um no banheiro pra usar tipo uma vez por semana, pra tirar a oleosidade e tambem porque ninguem é livre da caspa!! Mas assim, se você tem muita  (como eu), acredito (de acordo com minha experiência no assunto kkkk) que ele não vai ajudar muito se você tem muita caspa e usar só ele, então é melhor fazer um tratamento dermatológico antes pra elas diminuírem e aí depois manter com algum anticaspa que funcione com você. Esse shampoo é bom pra quem tem menos caspa, ou pra manter depois de um tratamento.

Ah, e lembrando que cada uma é cada uma (hehe), em mim funcionou, mas isso pode não ocorrer com outras!

Vocês também conhecem algum shampoo baratinho que funcione? Aureliana disse que o da Head&Shoulders é bem bom tambem!

Um comentário:

  1. Gostei muito desse shampoo também. Limpa bem o couro cabeludo, tem um cheirinho suave e não agride os cabelos.

    Joze

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails