sábado, 3 de julho de 2010

Esmaltes Panvel África

Ficamos devendo os swatches dos esmaltes que ganhamos da Panvel, como prometido no post anterior, tão preparadas?

As cores são lindas, e a qualidade dos esmaltes da Panvel já são bem conhecidas pela blogosfera, né? Eu não resisti ao vício e comprei alguns online, e fiquei muito impressionada com a cobertura, a fixação, a pigmentação, o brilho... eles são todos perfeitinhos (usei um deles - o Fantasy - aqui).

Esses esmaltes da Coleção África não poderiam ser diferentes: cobre super-bem com duas camadinhas e nem precisa de top coat pra dar brilho, porque eles brilham pra caramba - exceto, por motivos óbvios, o Congo que é fosco. Vamos conhecê-los?

Por-do-sol - Cobre muito bem com duas camadas. Um coralzinho lindo de morrer, lembra o Orange Fizz da Chanel, não acham? É um tom que vai cair bem no verão de 2011, lembram do post com as tendências do Fashion Rio


Magnolia - sou suspeita de falar porque sou apaixonada por todos os tons de roxo, mas essa cor é muito linda! Duas camadas, cobertura perfeita, brilho intenso e seca bem rápido. 


Marula - marronzinho básico, toda marca tem o seu Particuliére, né? Esse também cobre perfeitamente com duas camadas, tem um brilho lindo e seca rapidinho. Fora que gostei muito mais na unha do que no vidrinho. É um tom lindo pro inverno.


Congo - esse é o esmalte fosco, e pode confundir algumas pessoas que comprarem sem saber disso: no frasco não contém nenhuma informação sobre o acabamento fosco. Ele tem um brilhos lindos, então passei um extra-brilho por cima pra testar como ficava, e amei nas duas versões - fosco e brilhante. Sério, os brilhos são lindos. Tanto que tirei foto com a super câmera da Globo o super macro da minha câmera pra tentar captar os brilhinhos (ignoremos a cutícula suja de esmalte, obrigada). Lindo!



É isso. Quem mora nos estados que tem as Farmácias Panvel saibam que eu invejo vocês aproveitem muito, porque os esmaltes Panvel são lindos e cobrem muito bem, sério mesmo. Como Marjorie falou no post anterior, a marca também tem maquiagens que são testadas e aprovadas por muitas blogueiras - eu amei o blush que ganhamos, uso todo dia! Quem quiser comprar online, vende aqui.
Aureliana

2 comentários:

  1. Achei linda as cores, principalmente essa roxinha! Vc sabe se eles testam em animais? pq se nao testarem quero esse roxo jaaa!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails