sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

People's Choice Awards 2012

Começa um novo ano e a gente já fica emocionada com os awards que sempre tem de janeiro a março, né? Eu pelo menos não perco um Golden Globes nem Academy Awards por nada, gosto de ver o Red Carpet e assisto a premiação todinha, mesmo que não esteja boa. São inspirações de make e vestidos que a gente aproveita o ano todo!

Na última quarta feira, dia 11, rolou o People's Choice Awards e eu não assisti, mas não posso deixar de comentar pelo menos das maquiagens que as celebrities usaram pra gente tentar copiar kkkk (clicando as fotos ficam gigas!).


Ashley Greene em naturalmente linda: o evento pede formalidade, e ela conseguiu mesmo com pouca make. Ficou linda e bem natural, só realçando as qualidades mesmo! Fica pra gente a inspiração desse bronzer lindo, batom discreto, mas sem ser cor de boca, e sobrancelha bem arrumadinha.


Demi Lovato em duas versões: na primeira, pele impecável e maquiagem natural + mega-cílios postiços. Tá linda, né? Pra copiar djá!


Na segunda versão... odiei. Sei lá, achei uma cruza de Christina Aguilera com Mariah Carey meio assustadora. Incrível a diferença que um batom faz na maquiagem, né? (fora que não sei se foi o ângulo da foto, mas os cílios tão maiores e mais bizarros, né?). Achei que essa maquiagem a envelheceu muito. Vocês gostaram?


Elisha Cuthbert em decepção: cadê a menina linda de Show de Vizinha, gente? Fui só eu que achei que ela não envelheceu bem? Fora o susto inicial (juro que não a reconheci!), a make tava bem lindinha, né? Blush pêssego e uma sombra bem iluminada, muito rímel e só.


Emma Stone em invejinha desse cabelo ruivo: ela é fofa, não tem medo de arriscar na make colorida  (nem na roupa, notaram que ela foi de terninho?), mas também sabe arrasar numa maquiagem mais natural. Batom nude lindão, esfumado marrom/dourado e pele perfeita! 


Ginnifer Goodwin e Jennifer Morrison em são tão parecidas, né?: as estrelas de Once Upon a Time apostaram na make básica preta, e o meu preferido foi o da Ginnifer. Delineado esfumadinho super bem-feito! Já a Jennifer apostou na pálpebra bem preta e cílios postiços.


Jennifer Lawrence em espalha o batom!: tá, tem batom que não cobre muito bem mesmo, então vou dar um desconto porque quem nunca, né? O esfumado super destacou os olhos bem clarinhos dela, gostei!


Kaley Cuoco em Bitch, I'm Fabulous!: cabelo lindo, maquiagem impecável, Penny arrasa! Amei o delineado gordinho e bem escuro na raiz dos cílios! Tá uma coisa Kate Middleton, ou só eu que achei?


Kat Dennings e Beth Behrs em 2 broke girls (confesso que a criatividade acabou!): adoro a série, e  as vezes tenho a impressão que elas estão representando elas mesmas. A Kat parece ser bem Max, né? Sempre com o bocão vermelho ou vinho, ela não muda muito na maquiagem. Já a Beth tá bem linda com batom nude e olho pretinho.


Kristen Bell em sombra branca: eu tenho trauma de sombra branca. Acho feio, cafona, sei lá. Mas a da Kristen tá quase aceitável com esse delineado na raiz dos cílios (é muito pior quando é a pálpebra só branca!). 


Lea Michelle em batom rosa: gostei da pele, tá perfeita! O bronzer super definiu o rosto dela! Os cílios estão bem destacados também, mas sem exagero. E o batom rosa não orna com todo tipo de pele, a gente sabe, mas quando orna fica bonito, né? O batom é esse da Lancôme, cor Roses in Love.


Lucy Hale em pretty little aria: Lucy não muda muito e tá sempre com esse visual Aria. Quem acompanha a série sabe, né? Mas tá linda, vamo combinar? Amo as makes escurinhas que ela usa, destaca muito a cor dos olhos dela!


Miley Cyrus em batom lindo: amei os cílios postiços e o esfumadinho (que ela sempre usa também), mas amei mais ainda o batom pêssego que ela usou ao invés do gloss de sempre (sou team lipstick!).


Nina Dobrev em bocejo!: ela sempre sai assim tão boring, né? Eu acho! Mesmo cabelo escorrido (Demi Moore tá pedindo de volta!), mesma make amaronzada. Sono! Gostei do vestido, pelo menos.


Vanessa Hudgens em melhor da noite: Baby V arrasou e, pelo menos pra mim, foi a melhor. Esfumado perfeito, pele sem nenhuma imperfeição, gloss simplinho pra não brigar com os olhos e tá gatan!

Qual a make preferida de vocês? No Fashionismo tem os vestidos pra quem quiser ver, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails